Free Fire
Imagem: Reprodução.

Como boa parte dos gamers já sabem, Free Fire é grátis, mas possui opção de comprar créditos, contudo, uma coisa que fazia muita falta para algumas pessoas era um sistema de Vale-Presente, assim como possuem as plataformas da Netflix, PS Store, Steam e afns. Não falta mais.

Isso porque agora os que quiserem presentear alguém (ou a si mesmos) com um crédito para o game podem fazer isso através da opção de vale-presente no aplicativo da RecargaPay

Além de também serem válidos para o jogo Avakin Life, os créditos servem para obter itens da loja do game, conseguir novos personagens, desbloquear habilidades, entre outras funções. Durante a quarentena, a RecargaPay notou um crescimento na vertical de vale-presente, principalmente de jogos, o que reflete a necessidade de entretenimento e comodidade de poder comprar créditos sem sair de casa. Um diferencial da compra pelo app é o pagamento com débito. 

O vale-presente Free Fire está na versão Android da RecargaPay, app que pode ser baixado gratuitamente. Ao utilizar o saldo da carteira digital para pagamento da compra, o usuário ganha um desconto no valor final. 

A RecargaPay também disponibiliza outros vales-presentes para gamers: Créditos Blizzard, Créditos League of Legends, Level Up, XBox Store e XBox Live Gold, sem falar nas novidades Xbox Game Pass, XBox Pass Ultimate, Steam, PlayStation Store e PlayStation Plus.  Ainda é possível comprar vales-presentes Spotify, Uber Pré-Pago e Google Play. Para outras informações, acesse o site oficial do sistema.

Leia também: