Free Fire: Suicide Squad Popibank busca título inédito da Liga NFA

Equipe tem um desafio e tanto pela frente

Publicado em 25/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suicide Squad Popibank inicia, neste sábado (27/3), sua caminhada em busca do título inédito da Liga NFA. A competição está em sua quinta temporada e é o principal torneio de Free Fire para emuladores (PC) no Brasil. A equipe pertence à mesma organização da SS e-Sports Popibank, campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 2020 e 5ª colocada na última temporada.

O campeonato terá 12 equipes participantes e grandes streamers do meio integrando os elencos. A Suicide Squad terá em seu plantel: Ramon “SS TOXPLAY9”, Matheus “SS SMOKE FÉ”, Bruno “SS BSR”, Virgílio “SS XPROJECT”, além do técnico Thiago “SS THIAGÃOz”. Todos já estão hospedados na Gaming House da organização.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O treinador da equipe falou sobre sua chegada ao time. “É uma satisfação muito grande fazer parte dessa família tão unida e tão conceituada dentro do cenário competitivo. Estou muito feliz pela oportunidade que me deram”, disse. “Estou aqui para dar o meu melhor e trabalhar bastante junto à equipe. Agora ‘o bicho vai pegar’ #goss”, escreveu Thiago em suas redes sociais.

O planejamento inicial da Liga NFA era de que o público pudesse acompanhar os jogos presencialmente, mas o formato foi alterado e seguirá on-line devido à pandemia de covid no país.

Nesta edição, a competição será disputada em pontos corridos, com um único grupo, o que aumenta a competitividade entre as equipes. Somente na final, marcada para 27 de julho, é que os pontos serão zerados e cada time terá uma bonificação de acordo com a classificação alcançada.]

Estreia no PUBG
Também já está na Gaming House da SS e-Sports Popibank o elenco que disputará a etapa regular nacional da PUBG Mobile Pro League (PMPL), que começa na próxima terça-feira (30/3). Ao todo, serão 20 times que disputarão o título pelas próximas quatro semanas.

Os jogadores que integram o elenco da SS e-Sports Popibank para a PMPL são: Fausto “SS FAUSTIN”; Daniel “SS DKLOK”; Wanderson “SS LASNORE”; Thawan “SS THAWAN”; e Bruno Henrique “SS BRUNO”. O coach da equipe será Felipe “SS HACKON”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio