Funcionários de fast food realizam Skyrim hilariante da vida real durante trabalho

Para passar o tempo no trabalho, alguns funcionários da Chick Fil-A decidiram recriar sua própria versão de The Elder Scrolls 5: Skyrim

Publicado em 09/09/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às vezes, jogos como The Elder Scrolls 5: Skyrim podem parecer tão vastos, tão detalhados e tão cheios de vida que é quase uma pena que eles existam em mundos fictícios. Algumas pessoas estão dispostas a trazer aspectos do jogo para o mundo real, como o fã que fez uma versão realista do mapa da Província de Skyrim. No entanto, alguns gostam de ir um pouco mais longe e realmente encenar o jogo, como esses funcionários de fast food durante um de seus turnos.

Enviando uma série de vídeos curtos para o TikTok, o usuário Caleb Janssen mostrou o que ele e alguns de seus colegas da Chick Fil-A fizeram em um turno, quando decidiram transformar o restaurante e suas áreas traseiras em uma versão viva do jogo. Enquanto o lugar permaneceu como está, e todos permaneceram em seus uniformes, algumas pessoas vestiram o que pareciam ser caixas vazias de batatas fritas e papelão como uma espécie de armadura improvisada.

O resultado é uma visão hilária do épico Elder Scrolls, em que o usuário operando a câmera, presumivelmente Jenssen, assume o papel do jogador e se move pelo restaurante conversando com os outros NPCs. Um mostra o usuário “esgueirando-se” por trás para roubar um item antes de ser abordado. Seu colega aparentemente assume o papel de um guarda, que, no verdadeiro estilo do Skyrim, perde o “jogador” quando entra em modo furtivo. É um dos muitos aspectos memoráveis do jogo, embora não haja nenhuma menção ao clichê “seta no joelho” pelo qual Elder Scrolls 5 já foi famoso.

Existem vários vídeos fazendo o mesmo estilo com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. O conceito de fazer “videogame X na vida real” é ainda mais antigo, com o canal do YouTuber Smosh criando um vídeo “Skyrim” de volta em 2012. Faz sentido que outras pessoas queiram criar suas próprias versões desses esboços, especialmente agora que uma nova geração de jogadores jogou os RPGs da Bethesda.

Via: Game Rant/SVG

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar