Funimation, app de animes, chega para Nintendo Switch

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desta segunda-feira (5), a Funimation, líder global em distribuição de animes, anuncia que seu app estará disponível aos usuários de Nintendo Switch no Brasil e no México.
A plataforma dará acesso a centenas de títulos atuais e clássicos, Como My Hero Academia, Assassination Classroom e a temporada final de Attack on Titan a Death Note.

O app da Funimation para o Nintendo Switch já está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda. Nos próximos meses, mais países devem ter acesso ao aplicativo no próprio console.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, a Funimation é a única plataforma de streaming de animes cujo app pode ser acessado pelos usuários do Nintendo Switch e o segundo serviço de vídeo sob demanda (SVOD) disponibilizado no console.

Preço

O serviço de vídeo sob demanda (SVOD) da Funimation está disponível no Brasil desde novembro passado, a R$24,90 mensais (ou R$249,00 a anuidade). Os usuários podem fazer um teste gratuito por duas semanas ou optar pelo plano único (o Premium Plus) para assistir ao conteúdo sem publicidade. O pagamento pode ser realizado via PayPal e cartões de crédito Visa e Mastercard.

Confira mais no site oficial do serviço.

Sobre a Funimation

Pioneira na abordagem omnichannel, a Funimation distribui conteúdos de animes para uma comunidade global de fãs há mais de 25 anos. Seus serviços de streaming oferecem um catálogo crescente, composto por mais de 700 séries de anime e 13 mil horas de conteúdo disponível em 15 plataformas, em 49 países.

A equipe interna da Funimation também cria colecionáveis exclusivos e imperdíveis, distribuídos por grandes varejistas e por meio do site de e-commerce da empresa. Já a divisão cinematográfica da empresa conta com seis dos 20 principais filmes de anime nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio