Publicidade
VEJA

Games tem participação modesta na fortuna bilionária de Will Smith

Uma modesta parte dentro desse incrível número.
Gostou? Compartilhe!
Will Smith X Fortnite
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Will Smith, a lenda do cinema e televisão com seus 55 anos, afirmou que mudou suas perspectivas sobre o dinheiro, apontando que ele “não garante a felicidade” em sua nova fase da vida. Em entrevista, ele afirma que se reconheceu como uma pessoa que “teve dinheiro, perdeu dinheiro e depois o ganhou novamente, mais do que jamais imaginou”.

Seu patrimônio estimado está em US$350 milhões (cerca de R$ 1,7 bilhão na cotação atual), mas os games não fazem nem cócegas dentro desses lucros. Vale lembrar, que Will Smith já participou de um jogo que foi esquecido com o tempo chamado Undawn, fora também ter aparecido em Fortnite com sua skin inspirada no filme BadBoys. Em sua descrição oficial, Undawn diz o seguinte:

“Explore, adapte e sobreviva em Undawn, um RPG de sobrevivência de mundo aberto gratuito para dispositivos móveis e PC desenvolvido pela LightSpeed ​​Studios e publicado pela Level Infinite. Embarque em uma aventura com outros sobreviventes quatro anos após um desastre mundial onde hordas de infectados vagam por um mundo destruído.”

CONTEÚDO RELACIONADO