GATO GALACTICO lança canal dedicado à games

Confira os detalhes do canal!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Ronaldo Souza, criador do canal Gato Galactico, lançou um canal de gameplay, em desenho animado, dos personagens Gato Galactico e Astro. O espaço vai contar com diferentes tipos de jogos: Minecraft, Roblox, Among Us, PK XD, entre outros.

Além do canal Gato Galactico Games, a Turma do Cueio, que hoje conta com mais de 1.7 milhão de inscritos e traz, semanalmente, aventuras de um coelho animado por artistas brasileiros, também ganhará um canal exclusivo para as gameplays. “Assim como fizemos com o Cueio, de transformá-lo em um VTuber e Gamer, replicamos isso no canal Gato Galactico e agora vamos colocar ambos em canais dedicados a gameplays”comenta Ronaldo Souza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020, o setor de games cresceu 140% no Brasil. De acordo com um estudo feito pela bandeira de cartões Visa, o ticket médio gasto nas plataformas de games, no entanto, se manteve estável. Os valores giraram em torno dos R$51 e o mês de maior pico foi o de março, logo no começo da pandemia, quando o valor médio gasto chegou a R$56. Isso mostra que, com o isolamento social, muitas pessoas recorreram ao entretenimento dentro de casa.

A perspectiva é que esse mercado permaneça aquecido. “O próximo investimento da Ronaldo Souza Produções é no desenvolvimento de jogos e apps. Queremos nos aproximar e entender cada vez mais, o que esse público espera”, comenta o manager do animador, Rafael Nascimento. Outra animação de Souza, o Desnecessauro, também vai ganhar um canal próprio, com uma nova temporada. A previsão é de que os dois sejam lançados em maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio