Gaules quebra recorde entre brasileiros na Twitch

Streamer entrou para a lista dos cinco canais com mais inscritos do mundo após campanha ‘Subday’, promovida para celebrar nova política de preços da plataforma no Brasil

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O streamer Alexandre Gaules acaba de conquistar 50 mil assinantes em seu canal na Twitch. Primeiro brasileiro a alcançar este número, a marca foi atingida após a realização da campanha ‘Subday’, idealizada pelo próprio streamer e criada para celebrar a nova política de preços da Twitch no Brasil.

A ação convidou a tribo a presentear os amigos com inscrições no canal e o próprio Gaules doou algumas centenas delas para a comunidade que sempre o apoiou. Essa não foi a primeira vez que o maior streamer do Brasil saiu na frente: o canal do Gaules foi o primeiro a alcançar as marcas de 10, 20, 30 e 40 mil assinantes no país. A atual marca o coloca na lista dos cinco, na Twitch, com mais inscritos do mundo e número um do país na plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero agradecer a cada um que acompanha o nosso canal, que está com a gente diariamente e que faz parte desta comunidade que não para de crescer. Esse recorde só mostra o tamanho e força da tribo”

Alexandre Gaules.

Um dos motivos para o crescimento no número de inscritos no canal foi a mudança na política de preço da Twitch – cuja assinatura saiu de R﹩22,90 para R﹩7,90, uma redução de 66%. O valor mais acessível é uma iniciativa da plataforma para se adequar à realidade de diferentes países, como Brasil e México.

Ao se tornar um inscrito em um canal da Twitch, o usuário tem direito, ao longo de um mês, a uma insígnia, ou badge, especial no canal em questão e também a possibilidade de usar os emotes em qualquer canal da plataforma. Além disso, os inscritos ficam permanentemente livres de anúncios no canal enquanto durar a assinatura e têm acesso aos mais novos emotes animados, uma novidade da Twitch .

A realização da campanha ‘Subday’ teve como objetivo celebrar esse momento especial da redução de preços para a comunidade apoiar o seu streamer favorito, mas Gaules não pretende excluir os não inscritos, disponibilizando, por exemplo, conteúdos exclusivos que sejam somente para os assinantes do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar