Genshin Impact: jogadores querem processar empresa por mudança em personagem

Entenda os motivos de revolta dos jogadores de Genshin Impact e porque querem processar a empresa.

Publicado em 20/09/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro de 2021, os jogadores do Genshin Impact ficaram emocionados ao saber que uma nova personagem, Raiden Shogun, havia sido adicionada ao jogo. No entanto, as coisas não foram bem assim, já que uma pequena parte deles acusou os desenvolvedores de enganá-los, alegando que a personagem era muito diferente de como foi apresentada em testes beta. Eles disseram que foram levados a acreditar que as habilidades da personagem eram compatíveis com Beidou, uma já existente, o que os obrigou a gastar dinheiro para tentar desbloqueá-la. E uma vez que a personagem chegou, seus movimentos não eram aquilo o que acontecia realmente no beta.

Olhando para esse mini resumo de acontecimentos, parece algo bobo e trivial, pois os jogadores foram informados que era um beta. E como a maioria sabe, betas possuem erros e são para testes, por isso são chamados por esse nome. Só que isso não foi o bastante para esses jogadores, pois ainda existiam mais um motivo para toda a sua revolta. A outra foi que eles descobriram que as descrições de suas habilidades eram aparentemente imprecisas, o que acabou gerando ameças de processo.

De acordo com o site Kotaku, os pedidos de ação legal começaram depois que um jogador descontente compartilhou uma imagem de sua licença para praticar a lei no fórum oficial da miHoYo. Vários dias depois, esse mesmo usuário aparentemente ameaçou processá-los por fraude em um fórum diferente. A segunda postagem inclui uma imagem que mostra que o caso foi submetido à Divisão de Arquivamento de Casos do Tribunal Popular do Distrito de Xangai Xuhui e ao Centro de Promotoria, embora ainda não tenha sido aprovado.

Imagem confirmando que o caso foi enviado.

Até o momento, a miHoYo não comentou nada sobre o assunto. Esta não é a primeira vez que os jogadores reclamam sobre a mudança no desempenho de um personagem. Anteriormente, os jogadores solicitaram a miHoYo sobre como consertar Zhongli, que recebeu uma atualização de desempenho nada assombrosa. Mas voltando ao caso em questão, dado o fato de que as habilidades de Raiden são apenas diferentes em comparação com como eram no beta, é provável que eles estivessem testando algumas coisas e mudaram de ideia. Mas não custava nada informar.

Via: Kotaku/SVG/Dexerto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar