George RR Martin, criador de Game of Thrones, fala sobre seu game, e tem críticas

George R.R. Martin fala sobre o desenvolvimento de Elden Ring e suas expectativas com o jogo.

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George R.R. Martin é uma das pessoas mais conhecidas da atualidade e tudo o que envolve o seu nome é notícia, principalmente quando envolve Game of Thrones e mais atualmente sobre seu próximo jogo, Elden Ring. Como muitos sabem, o envolvimento de Martin com o game chegou ao fim anos atrás como ele mesmo confirmou ao site WTTW News Chicago.

“Meu trabalho nisso foi feito anos atrás”, explicou Martin. “Esses jogos são como filmes, demoram muito para serem desenvolvidos. Basicamente, eles queriam um mundo criado para definir o jogo. A construção de mundos é um grande fator na fantasia e na ficção científica. Você não está apenas falando sobre os personagens e o enredo, mas o cenário é quase tão importante quanto tudo o mais: a Terra-média de Tolkien, a Era Hiboriana de Robert E. Howard, o universo base de Isaac Asimov. Elaborei um pano de fundo bastante detalhado e então eles o seguiram a partir daí. Então, realmente, já se passaram vários anos desde que eu os vi pela última vez, mas eles vinham e periodicamente me mostravam alguns monstros que haviam projetado ou os últimos efeitos especiais, ou [outras] coisas legais.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continuando, o escritor criticou que “o jogo está se desenvolvendo lentamente e agora ele será lançado em janeiro, eu acredito, então estarei tão animado quanto qualquer outra pessoa para vê-lo.” Na semana passada, a FromSoftware mostrou a primeira filmagem do Elden Ring desde seu anúncio, há dois anos, como pode ser visto abaixo via youtube oficial da Playstation.

O trailer estreou durante Summer Game Fest Kickoff Live, onde foi confirmado que o título será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC. Elden Ring se passa em um mundo chamado Lands Between, que foi criado em colaboração com Martin, que foi encarregado de criar a história do jogo. A entrevista completa de Martin pode ser vista na WWTW, mas um trecho falando especificamente sobre Elden Ring está abaixo:

Via: VGC/Kotaku/WWTW

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio