God of War pode ter dado um lucro BILIONÁRIO para a Sony

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

God of War, considerado o jogo do ano em 2018 pela Game Awards, pode ter dado uma alegria de sete dígitos para seus criadores. De acordo com algumas novas informações que surgiram no Linked in, o jogo arrecadou mais de $ 500 milhões de dólares até agora, o que em cofres brasileiros passa de R$2,6 bilhões de Reais.

A informação vem por meio de um usuário do Twitter identificado por @bogorad222, e o que torna seu apontamento relevante é um perfil do LinkedIn de um ex-funcionário de marketing da PlayStation, chamado TJ Consunji, que menciona o feito financeiro da mais recente aventura de Kratos.  Assim que a sua informação começou a repercutir, Consunji excluiu esta parte de seu currículo, mas os prints já haviam sido feitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não se trate de uma informação oficial, é muito provável que as cifras em torno de God of War no PS4 tenham ultrapassado expectativas, já que o game pode ter passado facilmente de 10 milhões de cópias vendidas, conforme apontam analistas de mercado.

O número certamente reforça a grande expectativa em torno da sequência Ragnarok, que por enquanto, segue sem muitas informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio