The Witcher
Não foi assim que aconteceu a volta. Montagem: Observatório de Games.

Conforme a indústria do entretenimento vai se adaptando ao chamado ‘novo normal’ dentro do cenário pandêmico em que se encontra o mundo, boa parte das atividades deste setor vai retomando suas atividades. As gravações de The Witcher (Netflix), por exemplo, já retomaram os trabalhos, mas não sem antes cercar todos os envolvidos com os cuidados necessários para evitar qualquer tipo de contaminação.

A apresentadora Lauren S. Hissrich compartilhou algumas fotos do set de gravações da saga do bruxo Geralt, e o que foi capturado mostra o quanto os cuidados anti-COVID-19 estão presentes. Pessoas de máscara, escudos de rosto e distanciamento social tem sido seguidos à risca no ambiente. Confira:

Assim como presenciado em outros estúdios de gravação pelo mundo, os atores e atrizes obviamente não gravarão de máscara, o que não significa que a equipe técnica ao redor da cena esteja livre disso. E o cuidado vai além das cenas de gravação. Prova disso é outra foto do ambiente em questão, desta vez compartilhada pelo diretor Stephen D Surjik, que mostra ele conversando com Lauren, que está do outro lado de uma parece de acrílico.

Primeiro dia de volta, depois do meio da primavera, travar o Witcher S2. Aprendendo a distância social com minha executora do show / produtora executiva, Lauren Schmidt Hissrich. Ela pode conjurar narrativas e caráter com um controle muscular como o grande Houdini. @LHissrich“.

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem data para estrear na Netflix, mas tudo indica que os planos iniciais estão prejudicados.

Leia também: