Publicidade

Grito, euforia, palavrão e desabafo; veja como foi a primeira morte de Anitta em Free Fire

Gostou? Compartilhe!
Anitta Free Fire
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Para as mais variadas coisas coisas da vida, dizem que primeira vez a gente nunca esquece. Trazendo isso para os games, dá pra dizer que a nossa primeira morte (matada) num battle royale também não. E essa primeira vez da Anitta está mais do que inesquecível, já que está registrada através de uma live com quase um milhão de visualizações.

Guiada por Samira Close, a funkeira iniciou na semana passada seus trabalhos como streamer pelo Facebook Gaming, plataforma pela qual a cantora pretende compartilhar suas jogatinas online. O primeiro jogo escolhido para começar foi Free Fire. Leiga de tudo no game, a cantora precisou ser orientada passo a passo pela amiga, enquanto ia se familiarizando com roupas, comandos e situações do jogo.

Depois de alguns (longos) minutos de indecisão na escolha do personagem e seu visual, Anitta foi para o jogo, e como era de se esperar de quem está começando, a performance foi sofrida andando, atirando e dirigindo. Contudo, com quase meia hora de Free Fire, veio o momento de glória. Confira abaixo a primeira Kill da patroa no game:

Continua depois da Publicidade

As cerca de duas horas e meia da experiência gamer de Anitta renderam frases que deram o que falar nas redes sociais. Pelo Twitter os internautas foram selecionando momentos de ira, gargalhadas, desabafo, confissões sexuais e muito mais. Confira na reportagem abaixo:

Além de Free Fire, as lives de Anitta serão também com GTA 5, The Sims e Euro Truck Simulator. Os fãs que quiserem saber como assistir as transmissões da funkeira podem acessar aqui para ter acesso às informações.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/loud-anuncia-mansao-de-1-240-m%c2%b2-para-o-time-de-free-fire-de-emuladores

CONTEÚDO RELACIONADO