Publicidade
Confira

GTA 6: Ex-desenvolvedor da Rockstar afirma que o mapa deveria ser “menor e mais denso”

Desenvolvedor de Red Dead Redemption e Vice City Stories afirma que o mapa de GTA 6 deveria ser “menor e mais denso”.
Gostou? Compartilhe!
GTA 6
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Há anos que circulam rumores sobre a existência de Grand Theft Auto 6. É muito aguardado pelos muitos fãs de GTA, que estão constantemente em busca de novas dicas sobre a existência do jogo. No entanto, não são apenas os fãs que pensam sobre o que a desenvolvedora Rockstar Games deve fazer com GTA 6 quando for anunciado.

Na verdade, uma entrevista recente revelou que pelo menos um ex-desenvolvedor acha que a empresa deveria adotar uma abordagem no mapa de Grand Theft Auto 6. Em uma entrevista recente à PCGamesN, Tony Gowland, que trabalhou com a Rockstar para ajudar a criar Liberty City Stories, Vice City Stories, Chinatown Wars e o Red Dead Redemption original, falou um pouco sobre o que ele acha que a equipe deveria fazer com GTA 6.

Gowland, que agora trabalha com a Ant Workshop, disse: “Acho que um local menor, mas mais denso, talvez traria de volta um pouco daquela navegação memorável que adorei do original.” Ele continuou falando sobre ter visto algumas das imagens inacabadas que vazaram recentemente, dizendo que deve ter sido “doloroso para a equipe”. Certamente seria uma direção interessante para a Rockstar levar a série.

Continua depois da Publicidade

Ao longo de seus últimos jogos, a empresa avançou continuamente no escopo de seus vários mundos, aparentemente com o objetivo de construir a maior e mais completa massa de terra possível. A visão de Gowland daria aos jogadores um mundo menor que parecesse mais real porque a Rockstar poderia povoá-lo de forma mais densa.

Claro, você não teria as terras extensas vistas em Grand Theft Auto 5 ou Red Dead Redemption 2, mas se a Rockstar pudesse preencher o que existe com missões e personagens mais interessantes, poderia valer a pena a troca.

Via: ComicBook/PCGamesN

CONTEÚDO RELACIONADO