Publicidade
Rumor

GTA 6: Polícia pode sofrer uma das maiores mudanças já feitas

Um novo rumor afirma que a Rockstar Games está fazendo algumas mudanças importantes na forma como a polícia funciona no jogo em comparação com GTA 5.
Gostou? Compartilhe!
GTA 6
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um novo rumor afirma que a Rockstar Games está fazendo algumas mudanças importantes na forma como a polícia funciona no jogo em comparação com GTA 5. Cyberpunk 2077 é um ótimo jogo, e uma das muitas coisas que demonstrou é como é desafiador criar uma polícia funcional e atraente em um jogo de mundo aberto.

Os fãs de Grand Theft Auto provavelmente ficariam satisfeitos se a polícia trabalhasse em GTA 6 assim como acontece em GTA 5, mas a Rockstar Games está supostamente preparando mudanças e melhorias, principalmente em nome do realismo. De acordo com o boato, a polícia vai demorar mais para chegar ao local no GTA 6.

Em outras palavras, eles não aparecerão do nada. Até que ponto esse compromisso com o realismo será levado, ainda não se sabe, mas pelo bem da jogabilidade provavelmente não será verdadeiramente envolvente. Tradicionalmente, os policiais de GTA operam sob o modo de atirar primeiro, fazer perguntas depois.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o boato, em GTA 6 – provavelmente dependendo do crime – eles darão tempo para os jogadores se renderem antes de atirar. Combinando isso, eles não irão mais apressar os jogadores, mas sim cercar e prender os jogadores, como fariam na vida real. Claro, se você tem um nível de procurado de cinco estrelas ou está jogando granadas pela janela, todas as apostas provavelmente serão canceladas.

Por fim, o boato afirma que a tradição do GTA de repintar seu carro para fugir desaparecerá. Os jogadores não poderão mais fazer isso, com a polícia reconhecendo e rastreando seu veículo com mais precisão. O que resta saber é se a troca de veículos se tornará mais eficaz para contrabalançar isso. O boato não faz menção a isso.

Quanto a esse boato, ele vem da popular página do Twitter centrada em GTA, GTA 6 Trailer Countdown. Está ganhando força, mas agora não há razão para acreditar que seja verdade. Pode ser, mas a fonte não tem histórico para apoiar as reivindicações. Em outras palavras, leve tudo aqui com o máximo de cuidado.

Via: X/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO