Publicidade
Rumor

GTA 6: Rockstar Games está colocando comentarista do UFC no jogo?

Mais um novo boato afirma que comentarista e comediantes, estará em GTA 6.
Gostou? Compartilhe!
GTA 6 Joe Rogan
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os boatos sobre GTA 6 vem espalhando rumores malucos há uma década. O mais recente envolve Joe Rogan. Para quem não conhece Joe Rogan, é comentarista do UFC, ex-apresentador de TV e comediante. No entanto, ele é mais conhecido por seu podcast, The Joe Rogan Experience, que é um dos mais populares do mundo há anos.

Dito isto, as gerações futuras poderão em breve conhecê-lo melhor como o cara do rádio em GTA 6. De acordo com o último boato sobre GTA 6, Joe Rogan estará em GTA 6, mas não será um personagem que você verá em carne e osso. Em vez disso, ele e seu podcast estarão no rádio. Isso pode parecer estranho, mas as estações de rádio de GTA no passado apresentavam estrelas como Kanye West, Kendrick Lamar, Black Eyed Peas e muitos mais.

Obviamente, isso seria um pouco diferente, pois seria um podcast/rádio em vez de uma única música, mas a Rockstar Games certamente poderia pagar por isso, e GTA 6 está indo para o maior lançamento da história do entretenimento, então muitos estarão interessados em se juntar a ele. E obviamente seria uma adição popular, embora controversa, ao jogo.

Continua depois da Publicidade

Quem soltou esse novo boato de GTA 6?

A fonte do boato é tão aleatória quanto o próprio boato. A informação vem do Audio Viser, que não tem histórico de vazamentos de GTA 6 para respaldar a afirmação. Em outras palavras, aceite isso como o maior rumor que já ouviu. Vazamentos legítimos vieram de fontes completamente aleatórias e até anônimas no passado, mas isso não muda o fato de que os corretores estão definitivamente apostando contra este.

No momento da publicação, esse boato não atraiu nenhum tipo de comentário da Rockstar Games, que quase nunca comenta rumores. Em outras palavras, não esperamos que isso mude. Seja qual for o caso, ele está circulando online, com muitos atualmente céticos em relação à afirmação.

Via: Audio Viser/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO