Guardiões da Galáxia: Vídeo mostra confronto com Lady Hellbender

Eidos Montreal lança algumas novas filmagens para o jogo Guardians of the Galaxy que mostra um confronto com Lady Hellbender.

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes surpresas na E3 2021 foi a revelação de que a Eidos Montreal estava fazendo um jogo de Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) na forma de um título de ação baseado em narrativa para um jogador com eles assumindo o papel do Senhor das Estrelas (Star-Lord). Na E3, os fãs deram uma boa olhada na jogabilidade do game, incluindo algumas sequências de combate e como as opções de diálogo permitirão aos jogadores mudar o curso da história.

Agora os fãs viram mais uma vez o jogo dos Guardiões da Galáxia, com as últimas filmagens apresentando um novo personagem: Lady Hellbender. No trailer abaixo podemos conferir o Senhor das Estrelas e os Guardiões procurando negociar com Lady Hellbender, a rainha de pele azul de Seknarf Nine e líder dos Hellraisers. Uma adição relativamente nova aos quadrinhos, Lady Hellbender no jogo é uma colecionadora de monstros, com os Guardiões tentando engana-la rapidamente fingindo vender o guaxinim falante Rocket ou a árvore sensível Groot.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É neste ponto que mais opções de diálogo dos Guardiões da Galáxia são colocadas em exibição total, já que o Senhor das Estrelas pode ditar exatamente como Drax lida com essa interação. Os jogadores podem optar por encorajar Drax e fazê-lo flertar com Lady Hellbender de volta, ou podem dizer a ele para não se envolver. Qualquer escolha que fizerem mudará as especificidades de como a cutscene se desenrola, mas parece que os fãs terão que esperar para colocar as mãos no jogo para conferir o quão diferente a conversa poderia ter sido.

Felizmente, os fãs não terão que esperar muito mais tempo para descobrir. A data de lançamento do jogo dos Guardiões da Galáxia já está batendo na porta, e caso não tenha nenhuma mudança, está definido para 26 de outubro para várias plataformas. Há até uma porta do título para o Nintendo Switch em desenvolvimento, então quase todos terão a chance de jogar se assim o desejarem.

Guardiões da Galáxia será lançado em 26 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar