Há uma pista (mas nada animadora) sobre The Witcher 4

Pois é, jovem bardo... Parece que a próxima aventura está longe de acontecer

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher 4 pode estar mais longe do que se imagina, e quem dá a pista é o próprio CD Projekt Red, estúdio responsável pela franquia. Isto porque uma atualização feita para investidores colocou algumas informações que permitem que dados sejam cruzados e se estime quando o jogo poderia chegar ao mercado. E pelo jeito vai demorar.

Em resumo, a CD Projekt Red confirmou aos seus investidores que a partir de 2022 iniciará o desenvolvimento de mais de um projeto de grande orçamento. E por mais que se tenha tido o cuidado de omitir qual seria este grande jogo a ser feito, não precisamos do meme de Sheroke Houmes por aqui para deduzir de que, muito provavelmente, se estaria falando de The Witcher 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para reforçar essa expectativa, vale lembrar que, num passado não muito distante, o CD Projekt Red confirmou que os fãs poderiam esperar mais da franquia de Geralt de Rivia vindo por aí.

Diante disso, basta fazer alguns cálculos para chegar a um resultado não muito animador: Tendo como start 2022 e como duração um desenvolvimento médio de jogo durando em torno de 3 anos e meio, estamos falando de uma bruxaria chegando entre 2025 e 2026, período no qual os novos videogames da atual geração já teriam passado da sua meia vida.

Por enquanto, ainda é uma mera pista e não garante nada nem antes ou mesmo depois do que foi deduzido, mas certamente os próximos meses dirão o que se pode esperar em torno desse assunto. Até lá, o universo do bruxo segue firme mesmo é na Netflix, onde o ator Henry Cavill seguirá brilhando como Geralt na segunda temporada de The Witcher, ainda que ele esteja chateado com algumas especulações sobre sua vida particular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio