Publicidade
The Last of Us

HBO confirma ator que irá interpretar irmão mais novo de Joel em The Last of Us

A HBO ainda não anunciou quando The Last of Us estreará na rede.
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us Gabriel Luna
Montagem
Publicidade

A HBO está reunindo um conjunto impressionante de atores para formar o elenco de sua próxima adaptação para a TV baseado no jogo The Last of Us da Naughty Dog. Até o momento a emissora já havia confirmado em seu elenco a atriz Bella Ramsey de Game of Thrones e Pedro Pascal da série de Star Wars do Disney Plus, The Mandalorian, como os protagonistas Ellie e Joel. Agora, a rede confirmou mais um ator que entrará no elenco, que interpretará o irmão de Joel, Tommy, na estreia na TV de The Last of Us na rede premium.

O ator e produtor nascido em Austin, Gabriel Luna, será Tommy, que é mais conhecido por interpretar The Ghost Rider em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. no ABC. Antes disso, Luna teve um papel recorrente em True Detective da HBO, além de outros dramas de TV. Ele também desempenhou um papel importante como o assassino Rev-9 em Terminator: Dark Fate de 2019.

Gabriel Luna em Terminator

Seu personagem, Tommy, apareceu pela primeira vez no capítulo de abertura de The Last of Us e desempenhou um papel em ambos os jogos. Um ex-soldado compassivo, o personagem luta para manter seus ideais no mundo pós-apocalíptico de The Last of Us. Sua personalidade o contrasta fortemente com seu irmão mais velho, mais cínico e pessimista.

Continua depois da Publicidade

A HBO planeja começar a filmar a adaptação ainda neste verão em Calgary, Canadá. Neil Druckmann da Naughty Dog vai co-escrever a série ao lado do produtor de Chernobyl, Craig Mazin. A série adapta a história do primeiro jogo de 2009, embora os fãs devam esperar que ela se desvie um pouco do enredo do jogo. Não está claro exatamente quais mudanças o programa fará, mas nem todos os episódios corresponderão à versão do game. Ainda assim, a participação de Druckmann sugere que a adaptação pelo menos permanecerá fiel em espírito.

Em declarações ao IGN, Druckman afirmou que muitas das mudanças são necessárias para adaptar o enredo do jogo para a TV. Ele usou o treinamento do jogador como exemplo de alguns eventos removidos do enredo do programa. De acordo com Druckman, há também um certo grau de espetáculo que é desejável em um videogame, mas não faz uma boa transição para a TV.

A HBO também encorajou os roteiristas a se concentrarem mais no drama dos personagens do que na ação hardcore. Alguém pode se perguntar se isso reflete as lições aprendidas com as temporadas finais mal recebidas de Game of Thrones da HBO.

A emissora ainda não anunciou quando The Last of Us estreará na rede.

Via: Game Rant/IGN

CONTEÚDO RELACIONADO