HBO: Morador divulga primeira imagem de The Last of Us

Moradores da região estão sendo alertados que as filmagens de The Last of Us começaram!

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado de The Last of Us já começou suas filmagens para a obra que vai adaptar a aventura criada pelo estúdio Naugthy Dog. E até o momento, a produção não liberou nenhum frame de lambuja daquilo que poderemos ver no canal HBO assim que a atração for ao ar. Mas um morado da cidade canadense de Calgary, conseguiu uma frestinha do que seriam as primeiras tomadas a serem gravadas do seriado.

“A HBO estava filmando ‘The Last of Us’ do lado de fora da minha escola! Desculpem a imagem ruim, não consegui chegar mais perto.” diz a postagem foi compartilhada no Reddit. Ainda de acordo com o internauta, a escola em questão é a Lord Shaughnessy, uma escola pública de ensino médio, famosa por abrigar três programas:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. O Centro de Carreira e Tecnologia (CTC) fornece aos alunos do CBE acesso a um currículo acadêmico e técnico rigoroso em preparação para a educação posterior e carreiras em ocupações de alta qualificação e alta demanda.

2. CBe-learn é a escola de ensino médio on-line da CBE.

3. A Chinook Learning Services oferece cursos de Educação Continuada (Desenvolvimento Profissional e Treinamento Corporativo) para adultos. Este local também serve como centro para os departamentos de administração e registro de Chinook para High School Upgrading e Summer School.

Região interditada

Assim como é comum em todo tipo de gravação dessa dimensão, uma boa parte que envolve a região das filmagens precisa ser interditada para garantir um melhor controle da situação na hora de gravar. Com o seriado de The Last of Us, foi a mesma coisa. No caso da escola, moradores da região foram alertados de que os arredores da escola estariam sendo usados na filmagem do seriado.

Mas desde o dia 11 de julho, algumas estradas do município canadense Fort Macleod, localizado no sudoeste da província de Alberta, há alguns km de Calgary, já estão sendo interditadas em horários específicos para as filmagens do seriado.

Vale lembrar que a única escola que aparece no jogo é na cidade onde o personagem Bill reside. Diante disso, por enquanto, ainda não há qualquer dedução sobre qual seria o encaixe com a escola em questão. O mais provável é que o cenário remeta a partes não exploradas pelo game.

O que se sabe sobre o seriado até aqui

A série de The Last of Us será baseada no primeiro jogo da franquia, de 2013. A atração será escrita e produzido por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, diretor dos games e co-presidente do estúdio first party da Sony.

A sinopse da HBO é focada em Joel, que tenta contrabandear Ellie (Bella Ramsay), para fora de uma “zona de quarentena opressiva”. O trabalho acaba se transformando em uma “jornada brutal de partir o coração”, enquanto os dois viajam pelos Estados Unidos.

Por enquanto, o seriado The Last of Us não possui uma data cravada para lançamento.

Elenco

Pedro Pascal: Joel
Ramsey: Ellie
Gabriel Luna: Tommy
Merle Dandridge: Marlene
Nico Parker: Sarah

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio