Henry Cavill, de The Witcher, pode protagonizar reboot de Highlander

O site afirma que ambas as partes estão em negociação, mas nada foi oficializado

Publicado em 21/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta (21), um dos sites mais conceituados da imprensa internacional revelou que Henry Cavill, famoso por seus papéis em The Witcher e Homem de Aço, é o favorito para estrelar o reboot de Highlander.

Quem afirma é o Deadline, e informa ainda que ambas as partes estão em negociação para que o ator venha fazer parte do filme dirigido por Chad Stahelski, de John Wick. O clássico de 1986 trouxe Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown como três seres imortais. Na trama, um caçava o outro já que a regra é que “apenas um pode existir”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, não há mais detalhes revelados sobre a trama em questão. Sendo assim, vale frisar que ainda não foi confirmado se Cavill será outro personagem, assim como Cole Young (Lewis Tan) em Mortal Kombat, ou se por acaso será o novo Highlander.

Vale lembrar que o filme de 1986 foi protagonizado por Christopher Lambert, o mesmo que fez Raiden no primeiro filme de Mortal Kombat. Confira como o ator está hoje.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix (já a bronca do ator para alguns de seus seguidores, está no Instagram).

Via: Justin Kroll/Deadline

 

Siga o Observatório de Games

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio