Henry Cavill relata controle intenso para detectar Covid-19 nos sets de The Witcher

Publicado em 21/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alguns meses de paralisação, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as gravações e produções da 2ª temporada de The Witcher, série da Netflix, enfim retornaram.

No Instagram, Henry Cavill, responsável pelo papel de Geralt de Rívia, explicou os detalhes de prevenção a Covid-19 dentro dos sets de gravação da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, e para aqueles que podem estar preocupados. Todos nós somos limpos e higienizados contra a Covid. Fazemos testes duas vezes por semana aqui em Kaer Morhen!”, explicou.

O ator começou sua postagem dizendo que para esta temporada, ele não raspará o cabelo para ajeitar a peruca grisalha e icônica de Geralt.

“Sem careca este ano. Apenas quilos de 2 tipos de esparadrapo e um pouco de cola… a remoção é uma alegria. Jacqui e Aibhe aqui, porém, com toque hábil de anjos. Jacqui é mais um anjo da vingança, mas isso é tudo parte de seu charme”, brinca.

No começo deste mês Lauren S. Hissrich, showrunner da série, havia compartilhado uma foto mostrando alguns dos outros cuidados que os funcionários estão tendo que tomar dentro dos sets, como por exemplo, o uso de Face Shield, máscaras, álcool em gel, distanciamento social e outros.

No começo da pandemia, Kristofer Hivju, novo ator da série e conhecido por interpretar o papel de Tormund Giantsbane, em Game of Thrones, havia contraído a Covid-19, junto de sua esposa. O caso foi o primeiro dentro do set de The Witcher e o fator para a paralisação das gravações da 2ª temporada. Após algumas semanas, o casal se recuperou e hoje passam bem.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio