Henry Cavill sofre lesão e paralisa gravações de The Witcher

Publicado em 13/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Henry Cavill, protagonista do seriado The Witcher, pode ter se ferido durante as filmagens da 2ª temporada da atração. É o que afirma o The Toronto Sun, que relata que o ator sofreu uma lesão na perna enquanto eles estavam filmando no Arborfield Studios, em Berks, EUA. 

De acordo com uma fonte ligada ao periódico, Cavill teria ferido na perna durante um circuito de exercícios. Por enquanto, não se sabe se algo o feriu ou se foi algum tipo de distensão muscular. O ator não chegou a precisar de cuidados médicos, mas a produção teve de parar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi ruim o suficiente para precisar de uma ambulância, mas atrapalhou o cronograma de filmagens porque ele não consegue andar direito. Ele tem que usar uma armadura pesada nas cenas e ele simplesmente não seria capaz de fazer isso com sua lesão na perna “, disse a fonte.

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância de Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio