Heróis e Vilões da Marvel Comics invadem a CCXP Worlds

Publicado em 4/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Notícia fresquinha para os fãs do Universo Marvel Comics. A CCXP Worlds acaba de anunciar um painel dedicado ao lançamento da mais nova saga da editora, ‘Avengers: Enter the Phoenix’, que começa em “Vingadores” N° 40. Confira o painel que acontecerá no sábado, 05/12, para ficar por dentro do conteúdo que será apresentado pelo vice-presidente e executivo de criação da Marvel Entertainment, Ryan Penagos, e contará com a participação dos quadrinistas Jason Aaron e Javier Garrón, além do VP e Editor Executivo da Marvel Comics Tom Brevoort. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse https://www.ccxp.com.br.

Na trama, a Força Fênix, uma entidade cósmica e imortal, está de volta à Terra em busca de um novo hospedeiro. Por isso, os Vingadores competirão com alguns dos mais poderosos heróis e vilões do Universo Marvel para decidir quem será o detentor do poder dessa entidade. Na clássica saga da Fênix Negra, Jean Grey, uma das heroínas mais famosas dos X-Men, tinha o domínio dessa força.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedor dos Prêmios Eisner e Harvey, Jason Aaron é um escritor de quadrinhos mais conhecido por seu trabalho com a Marvel Comics, incluindo uma temporada inigualável de sete anos como roteirista em “Thor”, que servirá como base para o próximo filme da Marvel Studios, ‘Thor: Love and Thunder’. Ele ainda participou de HQs de sucessos, como ‘Wolverine’, ‘Doutor Estranho’, ‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘O Justiceiro’, além do relançamento de ‘Star Wars’ da Marvel em 2015, o quadrinho americano mais vendido em mais de 20 anos.

Embora tenha estudado arquitetura, Javier Garrón encontrou sua carreira dos sonhos nos quadrinhos. Começou a trabalhar para a Marvel em 2014, onde desenvolveu grande parte de sua carreira em títulos como ‘Cyclops’, ‘Senhor das Estrelas’, ‘Secret Warriors’, ‘Homem-Formiga e a Vespa’, além de eventos editoriais como ‘Black Vortex’, ‘Death of X’ e ‘Inhumans vs X-Men’. Ele ajudou a lançar a aclamada série ‘Miles Morales: Homem-Aranha’, junto ao escritor vencedor do Eisner Award, Saladin Ahmed. E foi nomeado um dos Young Guns da Marvel 2018-2019.

Tom Brevoort é o VP e Editor Executivo da Marvel Comics, além de ser responsável por algumas das séries mais populares da Marvel, incluindo “Vingadores, “Capitão América”, “Homem de Ferro” e vários outros. Já Ryan Penagos é vice-presidente e executivo de criação da Marvel Entertainment e atua como apresentador de inúmeras produções de áudio e vídeo da Marvel, como a longa entrevista semanal da Marvel, o podcast show ‘This Week in Marvel’ e a série de vídeos de sucesso ‘Earth’s Mightiest Show’.

Os fãs poderão acompanhar as novidades por meio da plataforma exclusiva da CCXP Worlds: A Journey of Hope, que acontece este ano de forma 100% virtual nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. O festival, conhecido por trazer as maiores novidades do universo da cultura pop e promover a interação entre ídolos e fãs, terá uma tecnologia exclusiva inspiradas nos games.

Como participar da CCXP Worlds

O cadastro para a CCXP Worlds é gratuito na categoria Free, que dará direito a quase todas as áreas do evento – com exceção do Thunder Arena, que pode ter alguns conteúdos não liberados. Para ter acesso total às principais transmissões do festival, basta adquirir o pacote Digital Experience (R﹩ 35,00). Nesta modalidade, o fã ainda receberá uma credencial virtual, enviada por e-mail, além de outras funcionalidades e interações, acesso à masterclasses e pré-venda da CCXP21.

Para quem gosta de viver a experiencia completa, o plano o Home Experience (R﹩ 35,00 + RS 21,00 de frete) tem como diferencial o envio de um kit físico contendo a credencial da edição, junto com um cordão, tag de porta, pin e stickers. Já o Epic Experience (R﹩ 450,00 + RS 21,00 de frete) é feito para deixar o mundo dos fãs ainda mais especial. Ele será composto por um kit com credencial física, produtos dos estúdios e oficiais da CCXP – incluindo dois cordões, tag de porta, pin, stickers, balde de pipoca, camiseta, copo, moletom, boné e pôster. Também haverá desconto no ingresso da CCXP21 e venda exclusiva de colecionáveis Iron Studios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio