Hideo Kojima pode desenvolver jogo de terror exclusivo para Xbox

As informações cruzam com rumores anteriormente debatidos na internet, sobre Phil Spencer provocar a parceria

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente foi apontado que Hideo Kojima estaria desenvolvendo um jogo episódico de terror em parceria com a Google Stadia, algo que acabou sendo cancelado. Porém, ao invés do projeto ser interrompido ele parece que se juntará a outra plataforma, como a Xbox.

Compartilhado pela mídia internacional, o insider SoulsHunt apontou que o CEO da Kojima Production deve assinar contrato com a Microsoft para lançamento do game. Vale ressaltar que o fato não significa que o estúdio será comprado pela empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo insider, a ideia teria sido levada também para a Sony, no entanto a gigante japonesa recusou o título por conta de seu suposto formato episódico. Dito isso, parece que as famigeradas “viúvas” de Silent Hill projetado por Kojima deverão filiar-se ao Xbox (ou PC).

Ainda nada foi confirmado oficialmente, então até que haja um pronunciamento considere as informações como rumor. Anteriormente rumores sobre a parceria da desenvolvedora de Kojima e a Xbox surgiram pelo chefe da Xbox, Phil Spencer.

O último trabalho de Kojima foi Death Stranding, lançado em 2019, que contabilizou mais de 4 milhões de cópias vendidas. Tempos depois o título foi para PC.

Via: Logan Moore/Comicbook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio