Hollywood já tem mais um game na mira para virar seriado

O programa será produzido em parceria com a Abandon Entertainment

Publicado em 01/02/2022 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de videogame Alice no País das Maravilhas, liderada pelo designer American McGee, vai ganhar adaptação para TV. Os direitos foram garantidos pela Radar Pictures de Ted Field, e o programa será produzido em parceria com a Abandon Entertainment.

O dublador de Solid Snake, David Hayter, também está a bordo do projeto como escritor, como foi noticiado pelo The Hollywood Reporter. A saber, o primeiro jogo de Alice foi desenvolvido pela Rogue Entertainment e publicado em 2000 pela EA, sob direção de McGee.

Petiscaria Gamer fala sobre Alice In Wonderland

Alice: Madness Returns foi uma sequência feita pelo estúdio Spicy Horse de McGee, lançada em 2011. “David Hayter traz imaginação, experiência e habilidades furtivas obtidas através de missões bem-sucedidas em filmes, TV e videogames – uma combinação única que certamente tornará esta aventura no País das Maravilhas um sucesso para a franquia e os fãs”, falou McGee. “Estou animado por trabalhar com ele e sei que os fãs de Alice vão recebê-lo com um carinho louco.”

Hayter também falou sobre o projeto: “A série de jogos Alice e Alice: Madness Returns da American McGee é uma releitura inovadora do conto clássico, leva você ao coração de um País das Maravilhas corrompido e lança luz em cantos sombrios que o mundo nunca viu trazer este mundo de loucura e maravilha para uma audiência global”. O que achou?

Via: Danielle Parts/GamesIndustry

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar