Publicidade
Sério?

Homem assalta loja usando pistola de videogame retrô

Arma foi famosa nos anos 1980 entre os jogadores.
Gostou? Compartilhe!
Duck Hunt Gun
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os policiais do condado de York, na Carolina do Sul, prenderam um homem na terça-feira que supostamente roubou uma loja de conveniência usando nada além de uma pistola de jogo “Duck Hunt” da Nintendo. David Joseph Dalesandro, 25, de Sharon, Carolina do Sul, foi preso pelo escritório do xerife do condado de York e acusado de assalto à mão armada com arma letal, uso de máscara e furto de menos de US$ 2.000.

David Joseph Dalesandro
David Joseph Dalesandro é acusado de usar uma pistola falsa de videogame para roubar uma loja de conveniência. (Escritório do Xerife do Condado de York)

O escritório do xerife disse que Dalesandro supostamente entrou na loja de conveniência Sharon Kwik Stop na York Street por volta das 17h45. em 30 de maio usando máscara e moletom com capuz. O suspeito então mostrou uma arma falsa enfiada no cós da calça para o balconista e exigiu dinheiro da caixa registradora.

O balconista abriu o caixa e retirou $ 300 antes de entregar o dinheiro a Dalesandro, disse o escritório do xerife. Os policiais avistaram Dalesandro no estacionamento de uma loja na rua do Kwik Stop. Ao revistar o suspeito, os policiais encontraram a pistola “Duck Hunt” nas calças de Dalesandro. Ele foi preso e registrado no Centro de Detenção do Condado de York e mantido sem fiança.

Continua depois da Publicidade

Duck Hunt Gun

O jogo de NES Duck Hunt era extremamente simples em termos do jogo em si, uma vez que consistia em caçar patos que voavam pela tela. O jogador podia demonstrar sua habilidade e pontaria e no final os pontos eram coletados, nada muito emocionante, mas certamente traz lembranças muito boas. Confira o vídeo abaixo para matar a saudade ou conhecer a pistola.

Via: Fox News/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO