Publicidade
Mercado

HyperX lança headset com 300 horas de bateria; confira especificações e preço

A autonomia é um dos destaques, mas o produto tem outros atrativos
Gostou? Compartilhe!
HyperX Cloud Alpha Wireles
O HyperX Cloud Alpha Wireles. (Imagem: Divulgação)
Publicidade

Nesta semana, a HyperX, marca dedicada a periféricos do segmento gamer, anunciou para o Brasil a chegada do headset HyperX Cloud Alpha Wireless, uma versão aprimorada de seu antecessor, que promete recursos sedutores aos interessados em compra-lo.

Destaques marcantes

De cara, a versão atual já anuncia pelo nome a grande diferença que marca o modelo atual, que vem com a terminação ‘Wireless’ justamente para apontar que esta é a versão sem fio. Na sequência, o que mais chama a atenção é a duração da bateria, cuja carga promete durar até 300 horas, o que significa um mês inteiro longe do carregador para quem estiver usando o produto 10 horas por dia.

O modelo e seu transmissor. (Imagem: Divulgação)

Estrutura

Outro ponto que se pontua a favor da estrutura é a sua composição leve em alumínio, que oferece maior durabilidade e estabilidade, revestimento das conchas auriculares em material sintético macio e maleável e almofadas Memory Foam com espumas que se adaptam ao formato das orelhas do usuário.

Continua depois da Publicidade
(Imagem: Divulgação)

Também conta com microfone removível com cancelamento de ruído, iluminação em LED e controles de volume intuitivos no próprio fone. Para completar, o headset usa um transceptor de energia ultrabaixo, codec de áudio e chips com consumos moderados de energia para manter o foco nas partidas por longas sessões.

(Imagem: Divulgação)

Tá, mas e o áudio?

No que, afinal de contas, precisa funcionar melhor que tudo, o HyperX Cloud Alpha Wireless tem seus destaques apontados pelo fabricante. O som do produto promete uma experiência de áudio 3D espacial envolvente e imersiva graças ao recurso DTS Headphone:X, aos drivers de 50mm mais finos e leves e à exclusiva e aprimorada tecnologia Dual Chambers, que tem duas câmaras sonoras em cada concha auricular para separar os sons graves dos médios e agudos, reduzindo assim a distorção sonora e fornecendo um áudio mais estável e preciso.

O sistema de drivers de câmara dupla no Cloud Alpha Wireless ajusta os médios e os agudos separadamente dos graves para fornecer um áudio bem mais limpo. (Imagem: Divulgação)

Preço e disponibilidade

O novo periférico já está à venda com exclusividade no KaBuM! por R$ 1.299,99.

CONTEÚDO RELACIONADO