iBest 2021 premiará o Gamer do Ano

Nova categoria dará visibilidade aos especialistas com histórico de dedicação aos games

Publicado em 1/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo dos games movimenta bilhões ao redor do mundo e, no Brasil, o setor é sucesso de audiência. Por isso, a edição 2020 do iBest já ofereceu o prêmio de “Conteúdo de Games”.

Agora, em 2021, o iBest atende aos pedidos da comunidade gamer para oferecer uma nova categoria no segmento, a da Gamer do Ano, que premia os especialistas que têm games como seu principal trabalho ou hobby e que sejam dedicados no campo desde antes de 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles irão concorrer ao maior prêmio do universo digital brasileiro e os que tiverem maior engajamento e apoio do público terão vaga entre os gamers Top10, os melhores do Brasil.

Com o sucesso na reentrada do Prêmio iBest no ano passado, com mais de 2 milhões de votos e grande envolvimento da maior parte dos finalistas, a premiação retorna com novas e importantes categorias, como essa, que acompanham a expansão e aceleração digital no Brasil. 

“A fase Seleção iBest dá oportunidade e visibilidade para gamers que podem ainda não ser amplamente considerados como um dos maiores ou mais importantes, mas que já possuem grande engajamento para serem um dos 10 melhores do Brasil.

E somente aqueles gamers que sejam amplamente considerados pela comunidade farão parte do grupo de finalistas. Seremos uma plataforma para aceleração de conhecimento sobre estes, e certamente iremos apoiar no crescimento de novos campeões de audiência”, afirma Marcos Wettreich, idealizador e CEO do prêmio. 

A fase Seleção iBest fica aberta para inscrições até o dia 23 de maio, nosite do Prêmio iBest (www.premioibest.com). Os Top10 Brasil serãorevelados a partir de 6 de julho, e os vencedores da edição 2021 serãoanunciados a partir de 8 de novembro de 2021.
 
Sobre o primeiro Prêmio iBest:
Realizado entre 1995 e 2008, o iBest foi o maior e mais importante prêmio da internet do Brasil. Percebido como um guia para o consumidor, era considerado a principal referência de qualidade dos empreendimentos ligados à internet no país. Foi desenvolvido pela Mantel Marketing, empresa de Marcos Wettreich e criadora da propriedade intelectual original sobre a marca iBest. Em 2001, a Brasil Telecom ingressou como acionista e assumiu a totalidade do controle acionário em 2003. Em 2020, Marcos Wettreich recuperou a marca iBest para o retorno da premiação, aumentando o seu escopo de acordo com a maior importância do universo digital na vida dos brasileiros 

Sobre Marcos Wettreich:
Marcos Wettreich é um empreendedor em série nos setores de tecnologia e internet. Foi fundador e co-fundador de empresas como a MLab, que se tornou a Neoris; a Booknet, base para a criação do Submarino; e o primeiro iBest, adquirido depois pela Brasil Telecom. É formado em engenharia eletrônica, pós-graduado em marketing pela PUC-Rio e tem OPM pela Universidade de Harvard. Em 2000, ganhou o prêmio de Entrepreneur of the Year, da Ernst&Young. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio