Ibrahimović contesta EA Sports sobre direito de imagem em FIFA 21

Publicado em 23/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (23), o jogador Zlatan Ibrahimović usou suas redes sociais para questionar a EA Sports sobre um suposto uso indevido de sua imagem no game FIFA. Ao melhor estilo Ibra, o papo foi reto e o sueco fez acusações agudas aos desenvolvedores do simulador de futebol.

Quem deu permissão a EA SPORTS FIFA para usar o meu nome e rosto? Fifpro? Eu não estou ciente de ser membro da Fifpro, e se eu for, fui colocado lá sem nenhum conhecimento real através de uma maneira estranha. E eu tenho certeza que nunca permiti que a FIFA ou a Fifpro ganhassem dinheiro usando-me. Alguém está lucrando com o meu nome e meu rosto sem qualquer acordo durante todos estes anos. É hora de investigar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A postagem, replicada em suas consta do Twitte e Facebook está repercutindo velozmente e muitos internautas já reagiram à publicação, ainda sem entender se se trata de uma bronca real ou de mais uma brincadeira do sueco. Confira algumas reações:

Aja de acordo com sua idade, irmão. A não ser que isso seja algum tipo de piada.

O episódio acontece logo após a confirmação de David Beckahn em FIFA 21, sob (dizem alguns) alguns milhões de libras, algo que alguns internautas citaram na postagem do jogador atualmente no Milan.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio