Impossibilitado de fazer lives, Zenon muda de plataforma e internautas reagem

Publicado em 4/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é menor de idade e deseja viver como streamer de games geralmente encontra problema em todas as redes sociais. É o caso de Zenon, de 10 anos, que apesar de já ser um proplayer, tem a idade como um fator impeditivo para compartilhar de maneira profissional suas performances em jogos como Fortnite.

No final de janeiro, o perfil oficial de Zenon no Twitter (administrado pelo pai do jogador), compartilhou um desabafo com relação aos impedimentos que o jogador está sofrendo. Na mesma postagem, o jogador aproveitou para argumentar a sua atual plataforma de transmissão, a Nimo TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua postagem, alguns seguidores apareceram para comentar a situação atual do melhor sniper nacional. A maioria procurou manifestar o seu apoio na tentativa do jogador seguir realizando suas transmissões, enquanto outra parte ficou em criticar os problemas técnicos e a baixa audiência que tem a plataforma para alguém com a popularidade de Zenon. Confira algumas reações:

Apesar das dificuldades para atuar nas plataformas mais populares, Zenon segue patrocinador por duas grandes empresas, como a Razer Brasil e Aorus_brasil. Para seguir Zenon na Nimo TV, basta acessar o seu perfil oficial aqui.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio