Influencers estão se organizando para um dia sem Twitch

#ADayOffTwitch será um protesto contra ataques de ódio na plataforma

Publicado em 22/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os criadores de conteúdo da Twitch estão organizando um protesto que promete gerar um dia inteiro sem transmissões por parte dos principais influencers na plataforma. A ação visa chamar a atenção para um melhor suporte frente aos constantes ataques de ódios que são registrados na plataforma diariamente.

Sob a hashtag #ADayOffTwitch, a ideia é que os principais streamers – e quem mais se sentir em condições de realizar o protesto -se organizem e para não transmitir nada no dia 1º de setembro. Com isto, a plataforma teria um prejuízo considerável e ganharia um sinal de alerta forte para tomar providências e melhorar suas fiscalizações com relação a esse tipo de comportamento tóxico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A iniciativa vem de Rek It Raven, LuciaEverBlack e Shineypen (via PC Gamer) e e até o momento segue na busca por mais adesões ao boicote

“Temos visto muitas conversas sobre botting, ataques de ódio e outras formas de assédio visando criadores marginalizados”, disse a empresa recentemente em um tópico no Twitter. “Você está nos pedindo para fazer melhor e sabemos que precisamos fazer mais para resolver esses problemas. Isso inclui um diálogo aberto e contínuo sobre a segurança do criador.” Ele também admitiu que havia uma “vulnerabilidade em nossos filtros pró-ativos” e prometeu “continuar atualizando para resolver problemas emergentes”.

ICYMI, Twitch reduziu recentemente o custo das assinaturas Tier 1 no Reino Unido de £ 4,99 para £ 3,99 como parte de um programa mais amplo para introduzir preços locais em relação ao custo de vida e taxas de câmbio em cada região. Como Ishraq resumiu na época, sob a estrutura de preços existente, os assinantes do Reino Unido estavam pagando aproximadamente US $ 7 por submarino, significativamente mais alto do que os US $ 4,99 pagos pelos americanos.

Via Vikki Blake/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar