Já chegou o disco voador em Fortnite

OVNIs, impostores e cientistas desbocados chegam à ilha do assassinato.

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para um mundo que já lidou com viagens no tempo, cubos extradimensionais, lutas mecânicas e bananas nuas, você pensaria que uma invasão alienígena seria trivial para Fortnite. E, no entanto, chegando agora, a 7ª temporada: Invasão soltou OVNIs pela ilha para um novo ataque de carnificina extraterrestre. Começando ontem, as adições mais notáveis de Invasion são estes discos voadores.

A partir de agora jogue-se pelo mapa atirando contra outros jogadores e para todos os lados e girando aquelas armas alienígenas contra seus oponentes. Esses OVNIs também soltam Nuts & Bolts quando destruídos, que podem ser usados para atualizar armas, transformando um rifle de assalto em um AR de explosão, por exemplo. Isso está ao lado de uma série de novas armas alienígenas e experimentais espalhadas pelo mapa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, é claro, há o passe de batalha desta temporada. A grande novidade desta vez é uma roupa “Kymera” personalizável, desbloqueando peças para construir o seu próprio alienígena ao longo da temporada. O trailer também finalmente levanta a tampa sobre o crossover de Rick e Morty, com uma skin de Rick que está empurrando os limites do shader de desenho animado com que Fortnite vem brincando há algum tempo. Ele se juntou a Superman, que preenche o papel desta temporada como o “bom” alienígena.

Embora não seja mostrado explicitamente, a 7ª temporada também deveria ter trazido uma revisão gráfica significativa para Fortnite. Jogar nas configurações “Epic” agora deve mostrar alguns efeitos mais extravagantes de fumaça, água, fogo e partículas, junto com pós-processamento aprimorado e sombras. Agora deixe nos comentários abaixo o que está achando desta nova temporada de outro mundo!

Via: VGC/PC Gamer/Epic

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio