Japão transforma área verde em parque temático de Pokémon

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desta semana, a The Pokémon Company inaugurou uma atração inusitada: o Pokémon Wonder, uma floresta com quase 5000m² que foi toda preenchida por pokémons, que foram colocados em locais peculiares para os bichos.

A atração está localizada logo atrás do maior parque de diversões da região metropolitana de Tóquio, o Yomiuriland, localizado da cidade de Inagi, a menos de 30 minutos da famosa região de Shinjuku. A floresta está intacta por cerca de 20 anos de acordo com a organização do local, e promete abrigar uma “aventura na natureza” para crianças e adultos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No local, os visitantes podem assumir o papel de um pesquisador Pokémon, enquanto caminham por campos gramados e matagais de bambu, tentando localizar diferentes monstros de bolso.

Feitos a mão

Ao contrário do que se poderia imaginar de um parque temático, o Wonder não trabalhar com pelúcias. Todos os pokémons encontrados no local são feitos de materiais naturais, com muitos deles sendo do próprio parque. A ideia é deixar a “caçada” mais difícil do que seria se fossem com bichos de pelúcia com suas cores chamativas no meio da floresta. Assim, o s visitantes brincam, se divertem e ainda apreciam a natureza.

Visitando

Primeiro, os visitantes recebem uma orientação sobre o que procurar e recebem uma impressão com dicas. Para lhe dar uma ideia de como pode ser complicado encontrar o Pokémon, aqui está a primeira área, chamada Wonder Field. Feito, isso, é hora de começar a procurar vestígios dos bichos.

Esta é definitivamente uma das recriações Pokémon mais legais do parque temático.Foto : © 2021 Pokémon. © 1995-2021 Nintendo / Creatures Inc./GAME FREAK inc.
Encontrar este Pocket Monster parece difícil!
Foto: 2021 Pokémon.  1995-2021 Nintendo / Creatures Inc./GAME FREAK inc.

De acordo com o a organização da atração, existem mais de 50 tipos de “Pokémon” escondidos, que podem ser caçados em dois “cursos”. A atividade permite até 6 participantes ao mesmo tempo e a brincadeira tem duração de 90 minutos.  Com exceção da primeira área, cada curso pode ser investigado em um único grupo.

Preço

O preço normal é 4.900 ienes (cerca de R$ 223 na cotação atual) para adultos (alunos do ensino fundamental e acima) / 1.800 ienes para alunos do ensino fundamental. Está incluso a entrada para o Parque de Diversões Yomiuri Land. Uma taxa separada é necessária para o uso de atrações e piscinas.

• Para um adulto, o custo para duas pessoas é de 9.800 ienes (cerca de R$446,40 na cotação atual).
• Descontos para grupos estão disponíveis para grupos de 3 ou mais.
• Para 1 adulto + 2 crianças 4.900 ienes
+ 1.300 ienes x 2 = 7.500 ienes Para 2 adultos + 1 criança 3.400 ienes x 2 + 1.300 ienes = 8.100 ienes
• Para mais do que isso, 3.400 ienes para adultos por pessoa, crianças Será um desconto taxa de 1.300 ienes por pessoa. 

Para mais informações, acesse o site oficial do parque aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio