Japonês sai surtado de fliperama e tenta atropelar pedestres

Japonês tem seu Um Dia de Fúria após sair do fliperama e é preso por tentativa de homicídio.

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagens surpreendentes de Hokkaido, no Japão, mostram um homem que enlouqueceu após sair de um fliperama e saiu batendo repetidamente em outro veículo e ainda atropelou um homem em uma bicicleta. O vídeo da ANN News mostra Yutaka Sakuraba, de 32 anos, realizando todo este dia de fúria! De acordo com o site News 24, ele foi preso por tentativa de homicídio.

O acontecimento foi na sexta-feira passada, na cidade de Tomakommai, quando Sakuraba começou a bater em outro veículo depois que sua motorista, uma mulher de 51 anos, buzinou por ele ter parado repentinamente na frente. O vídeo mostra Sakuraba batendo repetidamente na parte de trás do carro da mulher, que foi parado em um cruzamento movimentado. Ela então virou à direita, mas Sakuraba a seguiu e continuou a bater com seu carro, mesmo depois que ela parou em um estacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um homem próximo de bicicleta pegou seu telefone para chamar a polícia, mas Sakuraba acabou por o atropelar. Felizmente, o homem não ficou ferido ou algo pior. Depois disso, ele deu ré e acelerou em direção ao carro da mulher novamente, batendo mais uma vez. A mulher no carro ficou ferida, mas os relatórios não dizem se foi um ferimento grave.

Sakuraba então saiu do carro e caminhou em direção ao homem, mas foi dominado por três outras pessoas que estavam assistindo tudo no local. De acordo com informações dos canais de notícia do Japão, Sakuraba, que está desempregado, tinha estado em uma sala de pachinko antes do incidente. “Mesmo antes de dirigir, eu estava irritado”, disse ele.

Japoneses querem o fim do Pachinko

Já faz um tempo que os japoneses estão pedindo a extinção do pachinko. “Se você ver um incidente como este, as pessoas que jogam pachinko parecem que estão doidas”, escreveu um comentarista. Claro, milhões de pessoas jogam pachinko em todo o Japão e levam uma vida normal e produtiva, sem prejudicar ninguém. Mas como sempre, existe uma boa parcela que não e bem assim.

Não se sabe como Sakuraba se saiu no Pachinko naquele dia. No entanto, em sites de pachinko japoneses, há artigos alertando sobre como as pessoas acabam ficando irritadas depois de perder no jogo. Por exemplo, o site Pachimaru observa: “Em um instante, o resto de sua vida pode ser arruinado por uma única ação.” Outro site, Sanpapachi, lista nove coisas que os jogadores de pachinko podem fazer para lidar com a irritação após uma derrota.

Vale ressaltar que não apenas o pachinko pode trazer sérios males as pessoas, mas os jogos em geral quando usados de maneira sem controle, trazem vícios que prejudicam a saúde mental, financeira e arruínam famílias.

Via: ANN News/News 24/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio