Publicidade
Assista aqui

John Cena comenta como foi fazer comercial do game Overwatch 2

Gostou? Compartilhe!
John Cena
O lutador profissional de WWE, rapper e ator estadunidense John Cena. (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Nas últimas semanas, certas transmissões do jogo Overwatch 2 na Twitch foram hackeadas por uma misteriosa entidade encapuzada, conhecida apenas como “O Enigma”. Em um comunicado para os espectadores da transmissão, feito a partir de um bunker fortificado, a voz distorcida do Enigma alertou sobre uma ameaça iminente de invasão vinda do sinistro Setor Nulo, programada para atingir Overwatch 2 no dia 10 de agosto.
 
Hoje, finalmente a identidade do Enigma foi revelada durante uma transmissão com grandes streamers como ShroudKyedae e Scump, e é ninguém menos que a estrela internacional John Cena! Cena, por meio de um vídeo, apelou a todos para que espalhassem a palavra sobre a ameaça iminente do Setor Nulo, incluindo um novo trailer de Overwatch 2: Invasão.

Cena dos bastidores do clipe. (Imagem: Divulgação)

“Foi divertido ver a comunidade de Overwatch tentando descobrir a identidade do Enigma”, disse John Cena. “Às vezes, um rosto que você não pode ver é exatamente o que o mundo precisa para soar o alarme de uma iminente ameaça global”.

Antes do lançamento de Overwatch 2: Invasão, no dia 10 de agosto, às 16h (horário de Brasília), os jogadores e espectadores podem esperar por mais de John Cena como “O Enigma”, incluindo detalhes sobre como os jogadores podem participar ativamente deste evento. Todos os detalhes podem ser encontrados no site oficial da campanha.

CONTEÚDO RELACIONADO