Fritadeira
Casos estariam ocorrendo no Reino Unido.

Os brasileiros que vivem reclamando da ineficiência dos correios em seu país encontrarão algum consolo nesta matéria. Isto porque o Reino Unido está registrando vários casos bizarros de encomendas aleatórias que estão chegando para quem na verdade encomendou um PS5 pela Amazon.

O assunto começou a ganhar força no Twitter nesta semana, quando itens errados começaram a chegar na casa de vários clientes, como a da jornalista Bex April May, que encomendou um PlayStation 5 e até se preparou para filmar o unboxing do produto, mas acabou registrando uma fritadeira elétrica saindo da caixa. Confira o momento abaixo:

Apesar da falha, a profissional de imprensa respondeu com calma ao episódio. “Feliz #PS5 dia todo mundo. Tentei documentar a revelação do nosso [PS5], mas a Amazon nos enganou com uma fritadeira de ar não solicitada (após fornecer a senha de entrega). Alguém mais teve esse problema hoje?” diz a postagem, que foi respondida com outros casos de trocas inacreditáveis.

O internauta Josef Harding foi surpreendido ao saber que teria que tomar um café ao invés de jogar games de nova geração.

Já o internauta David Hill, que não quis ir até uma loja comprar um PS5 pessoalmente, recebeu um massageador de pés. Tenso.

No fórum do ResEtera, este jovem pagou 499 libras esterlinas para receber comida de gato. Memes estão dizendo que malandro não é o gato.

Além disso, existem ainda relatos de que os motoristas de entrega chegavam aos endereços, marcavam seus pacotes como entregues e simplesmente partiam sem sair de seus veículos.

Embora não se possa afirmar nada, onda de pedidos errados pode estar ligada ao termo “PS5 reembolso”, que disparou nas buscas do Google recentemente.

A imprensa internacional entrou em contato com a Amazon UK para se pronunciar sobre as ocorrências, mas por enquanto nada foi comentado. Esta nota será atualizada assim que estas informações forem obtidas.