Keanu Reeves não quer John Wick ou Neo em Mortal Kombat

Keanu Reeves dá uma resposta surpreendente a uma pergunta sobre a adição de qualquer um de seus personagens icônicos de filmes de ação ao Mortal Kombat.

Publicado em 24/11/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Mortal Kombat adicionou incontáveis personagens de filmes icônicos ao seu jogo ao longo dos anos, mas se Keanu Reeves tivesse uma palavra a dizer, dois de seus personagens mais famosos não iriam se juntar ao Torneio. O ator recentemente se sentou com a série de vídeos da revista Esquire “Explain This”, onde respondeu a perguntas enviadas por fãs.

Uma das perguntas a Keanu foi se ele tinha uma palavra a dizer sobre a adição de Neo, John Wick, ou ambos no Universo Mortal Kombat, ou seja, se ele permitiria. A pergunta era uma referência a uma história de 2019 onde o diretor do Mortal Kombat, Ed Boon, provocou uma adição de um DLC de John Wick ao Mortal Kombat 11. Sua resposta foi um surpreendentemente firme: “Não“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reeves é citado como tendo dito “Se dependesse de mim? Não. Mortal Kombat é incrível de muitas maneiras, mas eu acho… você sabe, Neo, John Wick, eles estão fazendo suas próprias coisas. Mortal Kombat está fazendo suas próprias coisas.” Seu raciocínio por trás da resposta aparentemente vem do grande respeito pelos jogos do Mortal Kombat. Qualquer um dos personagens seria uma adição apropriada à lista de Mortal Kombat, já que o jogo já hospeda Rambo, Robocop, O Exterminador do Futuro e muitos outros ícones de filmes de ação.

John Wick já apareceu em videogames como um player skin no Fortnite e tem seu próprio jogo, um título de ação e estratégia chamado John Wick Hex. Neo fez aparições em jogos de filmes durante o apogeu da Trilogia Matrix e rumores sugerem que Fortnite poderia ter seu próprio evento de crossover Matrix antes do lançamento de Matrix Resurrections.

Keanu Reeves foi um personagem central em Cyberpunk 2077 no papel de Johnny Silverhands, um jogo que cruza alguns temas de Matrix e ação de alta octanagem como os filmes de John Wick. Portanto, não é como se ele se opusesse a mais aparições em videogames. Apenas se dependesse dele, parecia que ele preferia que os personagens estivessem por conta própria em seus respectivos meios.

As empresas-mãe de qualquer uma das franquias (Lionsgate para John Wick, WarnerBros para The Matrix) seriam as que dariam ao NetherRealm o “OK” para apresentar qualquer um dos personagens ao jogo. O estúdio anunciou que encerrou oficialmente a produção de Mortal Kombat 11 e passou para o próximo jogo, então qualquer acréscimo de Neo ou John Wick estaria em Mortal Kombat 12.

É uma pena que se algum dos personagens aparecer no Mortal Kombat, seria contra a vontade de Keanu Reeves.

Via: Game Rant/Esquire
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar