Ladrão gamer é preso por policial gamer enquanto jogavam em cybercafé

Preso por um policial que estava de folga

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cidade chinesa de Chongqing registrou um fato inusitado na semana passada envolvendo o jogo League of Legends (LoL) em um cybercafé voltado para jogos eletrônicos. Um jogador de alto escalão do game, suspeito de cometer crimes na região, foi preso por um policial que também estava no local.

Embora estivesse de folga e em um momento de lazer, o policial novato Zhang Yihao não pôde deixar de notar que o rosto de um dos ocupantes do local lhe parecia um tanto suspeito. Cansado de perder no game, o policial se deu uma pausa e foi ao banheiro, na volta, Zhang escutou o sistema de som do cybercafé anunciar que havia alguém do alto escalão de LoL no recinto, algo que é bem comum neste tipo de ambiente por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao olhar para a ilustre figura classificada, o policial ficou desconfiado, tirou uma foto discretamente do sujeito e enviou para policiais de plantão, que confirmaram se tratar do acusado. Na sequência, uma equipe se dirigiu ao local e prendeu o jogador, traído pela própria fama de LoL.

O episódio foi registrado pelas câmeras do local e rendeu algumas reportagens sobre o policial, que sempre perde em LoL, mas que na vida real, ganhou de um campeão no game. Confira abaixo um dos vídeos que está repercutindo em fóruns do game:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar