Lady chokey
Imagem: Reprodução Instagram Lady Chokey

A streamer de games Lady Chokey compartilhou recentemente os primeiros resultados vivíveis após suas intervenções cirúrgicas. A mudança começou com a missão de perder 54kg para então realizar abdominoplastia, retirada do excesso de pele das coxas, retirada de pele dos seios e braços, lipoaspiração das costas e enxerto nas nádegas.

A artista já planeja passar por uma  lipo HD na barriga. “Depois de perder tanto peso é  preciso alinhar meu corpo com a nova forma física. Para isso preciso fazer retoques até ficar em harmonia comigo e com minha aparência. Perdi muito peso e tive muito excesso de pele, então preciso dar aquela “ajeitadinha”.

Agora chegou a hora de deixar a barriga com os sonhados gominhos com essa lipo. Não quero ficar perfeita nem ser musa inspiradora de ninguém, é questão de gosto mesmo. Comecei e agora vou até o fim com essa nova fase”.

E como toda mudança radical, o lado psicológico também precisa de amparo, que muitas vezes é encontrado no apoio sentido através das redes sociais. Contudo, é justamente aí que pode estar outro problema. Lady Chokey também admitiu que precisa de ajuda psicológica por causa da “dependência afetiva virtual”. “Durante a pandemia, com isolamento social, meus relacionamentos foram todos virtuais e isso me trouxe uma dependência afetiva enorme.

Toda essa crise também me causou uma espécie de fobia ao contato social. Quando percebi que isso afetaria diretamente meu  convívio social, tanto nos relacionamentos afetivos quanto amistosos, resolvi procurar ajuda psicológica”, disse a gamer.

Leia também: