LBFF: Como se inscrever na Série C

Publicado em 29/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já estão abertas as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), divisão de acesso do campeonato oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil. A disputa começa no dia 27 de fevereiro e garante 12 vagas para a Série B da LBFF 5.

Os jogadores têm até 15 de fevereiro para se inscreverem pelo site oficial da competição, dentro da Player 1, plataforma de eSports da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para participar, é necessário ter a partir de 14 anos (completados até o início da competição, no dia 27 de fevereiro) e estar no nível mínimo de 25 no Free Fire.

A Série C da LBFF possui quatro torneios oficiais classificatórios, além de uma fase de playoffs, disputada entre os meses de fevereiro e março. Depois dos quatro torneios, os 48 melhores times avançam para os playoffs. Na decisão, as 12 melhores equipes garantem vaga na próxima categoria, a Série B da LBFF.

A Série C da LBFF é uma parceria entre a Garena e a LnK Gaming, iniciativa Globo e DC Set. Em 2020, a divisão teve mais de 50 mil jogadores inscritos.

A LBFF estreou em 2020 como competição oficial de Free Fire no Brasil. Só no ano passado, o torneio teve mais de 349 mil espectadores simultâneos por cada dia de competição. Foram mais de 60 milhões de visualizações, somando dados do YouTube, SporTV e BOOYAH!. Neste ano, a estreia da LBFF 4 teve pico de 751 mil espectadores, valor impulsionado pela estreia na Loading, canal de TV aberta focado em cultura e entretenimento.

Confira as notícias mais recentes da NFA clicando aqui.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/analise/artigos/confira-10-cenas-de-sexo-que-chocaram-os-gamers-4
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/pra-nao-perder-tempo-confira-todos-25-seriados-da-netflix-baseados-em-games
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/netflix-lista-42-atracoes-para-fanaticos-por-games-mas-algo-esta-errado
https://observatoriodegames.uol.com.br/analise/artigos/confira-alguns-dos-melhores-servidores-de-minecraft
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/confira-10-momentos-de-superacao-da-duble-que-se-acidentou-durante-as-filmagens-de-resident-evil-the-final-chapter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio