LEGO lança tênis da Adidas, com cadarços!

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A LEGO fez uma parceria de longo prazo com a Adidas no ano passado, mas temos que admitir que não vimos um conjunto de tênis feito de tijolos chegando, até agora. Só que finalmente, a LEGO tevem uma ideia brilhante: uma réplica de 731 peças da silhueta clássica do Adidas Originals Superstar que vem completa com cadarços de verdade e embalagens de caixa de sapatos. Eles também estão lançando um novo par de tênis adidas inspirados na LEGO para combinar.

O conjunto LEGO 10282 Adidas Originals Superstar mede mais de 12 cm de altura por 27 cm de comprimento e 9 cm de largura e ainda vem com um expositor e placa. A réplica inclui os gráficos de tênis Adidas Originals Superstar, formato de biqueira em concha, logotipo em trevo e marca serrilhada com 3 listras. Ele também inclui 17 elementos LEGO extras para que você possa construir o tênis direito ou esquerdo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conjunto de LEGO da adidas estará disponível para encomenda em LEGO.com a partir de 1º de julho (provavelmente hoje à noite às 21h (horário do Pacífico) 30 de junho / 12h (horário de Brasília) por $ 79,99. Ele também estará disponível em adidas.com às 12h PT / 3h ET. Desnecessário dizer que o conjunto provavelmente não durará muito – especialmente se muitos fãs comprarem dois.

Os tênis originais LEGO Superstar da adidas que estão sendo combinados com este lançamento vêm em tamanhos adultos que apresentam uma construção clássica de couro preto e branco com um padrão de LEGO-brick de três listras, shelltoe e aba de calcanhar. É coroado com detalhes em folha de ouro. Uma versão em tamanhos infantis adiciona elementos coloridos.

Nem é preciso dizer que os colecionadores de tênis e LEGO com certeza vão querer colocar as mãos no conjunto de tijolos e nos tênis de verdade, então certifique-se de estar pronto na data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio