Publicidade
Mercado

Lexar anuncia cartão CFexpress Type-B de 512 GB Série DIAMOND

Confira as especificações e preço
Gostou? Compartilhe!
CFexpress™ Type-B de 512 GB Série DIAMOND
O cartão CFexpress Type-B de 512 GB Série DIAMOND, novo mini monstro da LEXAR. (Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Lexar, marca líder global de soluções de memória flash, anunciou a adição do 512 GB à linha Lexar CFexpress Type-B Card DIAMOND Series. Essa capacidade expandida permite aos fotógrafos e cinegrafistas ainda mais liberdade ao filmar ao ar livre ou no estúdio.

De acordo com a fabricante, o cartão também oferece desempenho com velocidades de transferência de até 1900 MB/s, velocidades de gravação de até 1700 MB/s e uma velocidade mínima de gravação de 1600 MB/s1. É classificado como VPG400 e possui protocolos PCIe Gen 3×2 e NVMe para gravação suave e de alta velocidade de imagens e vídeo 8K.

O CFexpress Type-B Card DIAMOND Series oferece o que os fotógrafos e cinegrafistas profissionais exigem – o desempenho e a capacidade não apenas de capacitar a criatividade, mas também de acelerar os fluxos de trabalho para acompanhar a agenda agitada do profissional”, disse Joey Lopez, diretor de marca Marketing.

Continua depois da Publicidade

Compatível com câmeras CFexpress habilitadas para firmware, o cartão CFexpress Type-B Série DIAMOND está agora disponível em capacidades de 512 GB, 256 GB e 128 GB.

Disponibilidade e preço

O cartão Lexar Professional CFexpress Type B Card DIAMOND Series 512GB já está disponível para compra online por um preço sugerido de US$ 529,99.

CONTEÚDO RELACIONADO