Publicidade

Lexar relança o cartão Professional CFexpress Type B da linha Gold, com 2TB

Gostou? Compartilhe!
Lexar Professional CFexpress Type B Card GOLD Series
o Lexar Professional CFexpress Type B Card GOLD Series, com capacidade para 2TB de armazenamento.
Publicidade

Nesta semana, a Lexar, marca global em soluções de memória flash, anunciou uma atualização massiva de até 2 TB para o novo cartão Professional CFexpress Type B GOLD Series, bem como uma melhoria de desempenho para os cartões de 128-512 GB.

Para quem serve

Projetado com atenção especial ao dia a dia de cinegrafistas profissionais que procuram capturar vídeo com qualidade de cinema, o CFexpress Type B Card GOLD Series apresenta desempenho ultrarrápido com velocidades de até 1900 MB/s1 de leitura e até 1500 MB/s1 de gravação.

Com velocidades mínimas de gravação sustentadas de 1300 MB/s1, o Lexar Professional CFexpress Type B Card GOLD Series permite gravação contínua do início ao fim sem perder um quadro, permitindo que os profissionais aproveitem ao máximo suas câmeras. Ele também apresenta durabilidade robusta para maior proteção contra os elementos, incluindo temperaturas extremas, choque e vibração.

Continua depois da Publicidade

1TB e 2TB e agilidade na transferência

A linha também oferece capacidades de 1 TB e 2 TB, para que os videomakers profissionais possam lidar com cargas de trabalho exigentes sem precisar trocar constantemente de cartão. Além disso, os cartões de 1 TB-2 TB são aprovados pela RED.

Para maximizar os fluxos de trabalho e a produtividade profissionais, o produto promete oferecer seus maiores ganhos de desempenho quando combinado com o Leitor Lexa Professional CFexpress Type B USB 3.2 Gen2x2, para que os profissionais possam passar mais tempo gravando e menos tempo esperando por transferências.

“Temos o orgulho de anunciar a Série GOLD do cartão Lexar Professional CFexpress Tipo B com capacidades de até 1 TB e 2 TB. Com a crescente demanda de vídeo 4K, 8K e 8K RAW, essas opções de grande capacidade são a solução perfeita para criadores e cineastas profissionais que desejam capturar vídeos com qualidade de cinema e acelerar o fluxo de trabalho na pós-produção”, diz Joey Lopez, Diretor de Marketing.

Festa

A Lexar aproveitará o NAB 2023, evento promovido pela Associação Nacional de Transmissores, que ocorre em Las Vegas, para apresentar os cartões da vez e suas outros produtos como o Professional CFexpress Type B Card Diamond Series, de 512GB, o Lexar Professional CFexpress Type B USB 3.2 Gen 2×2 Reader , o cartão CFexpress Type A GOLD Series 320GB, o Lexar Professional CFexpress TYPE A/SD USB 3.2 Reader, o cartão Lexar Professional 2000x SDXC™ UHS-II GOLD Series e o Lexar SL200 Portable SSD 2TB.

  • Quando chega por aqui

De acordo com o comunicado oficial da empresa, o Professional CFexpress Type B Card GOLD Series estará disponível na América do Norte no segundo trimestre a um preço sugerido de US$ 729,99 para 2 TB; US$ 469,99 por 1 TB; $ 389,99 por 512 GB; $ 299,99 para 256 GB; $ 199,99 para 128 GB e está disponível este mês em outras regiões. Em breve a solução deve ser lançada no Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO