Neste último domingo (27), a fase de Play-in da Liga das Américas chegou ao fim e classificou quatro equipes para o Main Stage da competição. O principal torneio do cenário internacional de Free Fire Emulador da América Latina contará com doze times na grande final, sendo: Dollars, Crias, Faz o P, Coringas e Osaka, Virus Gaming, Ignis Esports, OG Esport, AntiSocial Team, Medellin Fla, KR Esport e Deuses. Além da briga pelo título de campeão da américa, as equipes entram na disputa pela premiação total de R$ 13 mil reais, no próximo sábado (03)
Veja também:
Marcelo Camargo, CEO da NFA, comentou sobre a importância da final da competição e desejou sorte às equipes: Esse é um momento único para o cenário de Free Fire para Emuladores. A Liga das Américas reuniu as melhores equipes da América Latina do ano e já entregou diversas quedas emocionantes e uma fase de Play-In surpreendente. Porém, agora será necessário se reinventar para quem quiser ser o grande campeão conseguir imprimir seu ritmo de jogo e sua força nos mapas. Boa sorte a todas as equipes, que vença a melhor e mais preparada.
Na fase de Play-in, a competição contou com a participação de 24 equipes, que chegaram ao torneio após somarem pontos em todos os campeonatos disputados no ano e subirem no ranking geral da NFA. Em um sistema de grupos, apenas quatro equipes, as duas que mais pontuarem em cada um dos grupos, garantiram vaga para o Main Stage. Na grande final, os times são inseridos em uma mesma chave e disputam seis quedas, quem conquistar mais pontos entre booyahs e número de abates, será o grande campeão.
Confira as equipes classificadas para a grande final da Liga das Américas:
- Dollars
- Crias
- Faz o P
- Coringas
- Osaka
- Virus Gaming
- Ignis Esports
- OG Esport
- AntiSocial Team
- Medellin FLA
- KR Esport
- DEUSES
Vale lembrar que a NFA fechou uma parceria de mídia com o TikTok, plataforma de vídeos curtos, para a transmissão da Liga das Américas em seu perfil oficial no aplicativo. Além disso, a grande final da competição contará com narração de Diego Hads, comentários de Cabelo Gamer, análises da dupla OpzMila e Bruno “MRT”, apresentação de Luisa Saro e transmissão de todas as quedas também no canal oficial da NFA no YouTube.