Publicidade

Loja brasileira faz ação de Marketing em GTA V

Gostou? Compartilhe!
FITA BT GTA
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina, realizou uma ação de marketing dentro do game GTA V, franquia que atualmente está borbulhando no Twitter por conta de um possível GTA 6. Em parceria com o servidor brasileiro Bahamas City, a empresa foi parar no mod de Grand Theft Auto V para PC.

Os players têm à disposição uma série de missões envolvendo o universo do e-commerce. Entre elas, poder assumir a função de entregador, com direito ao transporte das icônicas caixas, por meio de vans e caminhões personalizados. O Centro de Distribuição do KaBuM! também está presente, como ponto de partida das tarefas. 

Logo na estreia, mais de 200 jogadores realizaram as missões, com a entrega de mais de 35 mil caixas. A novidade também pôde ser conferida nos canais dos maiores influencers do país, na Twitch e Facebook.gg. Mais de 350 mil pessoas acompanharam a gameplay de streamers como Luis Felipe Dias, o Vovo, Gustavo “Baiano”, Renan “Nanfps1”, Vinicius “OvOTz”, Igor “Baixada” e Lucas “Fulano”. 

Continua depois da Publicidade

Mais ações a caminho

Sobre o mod Grand Theft Auto V 

O GTA V Roleplay, também conhecido como GTA V RP ou GTA RP, é um mod de Grand Theft Auto V, disponível para PC. O jogo é gratuito e pode ser acessado em: https://www.bahamascity.com.br

CONTEÚDO RELACIONADO