Loja chinesa da PlayStation coloca Mario para fazer propaganda

E como diria o meme: "Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo".

Publicado em 06/01/2022 01:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (5), uma imagem chamou a atenção de Daniel Ahmad, uma figura importante que cobre as novidades da indústria gamer. Contudo, o compartilhamento da vez trouxe uma ‘parceria’ inusitada. De acordo com o insider, uma loja da PlayStation na China usou ninguém menos que Mario, o garoto-propaganda da Nintendo, para fazer a propaganda da unidade.

Juntamente com seu arqui-inimigo Bowser, as figuras foram impressas em tamanho grande e ficaram expostas bem na entrada da loja, que fica em Guangzhou. “Algumas decorações exclusivas em frente a esta PlayStation Store em Guangzhou, China.” descreveu Daniel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas horas depois, Ahmad compartilhou uma outra versão provocativa, onde um PS5 estaria supostamente à venda dentro de uma loja focada em produtos da Nintendo. Gafosas ou não, as lojas do oriente que vendem produtos gamer costumam ter uma temática dominante de alguma marca, mas não necessariamente vendem produtos exclusivos deles.

“Enquanto isso, na loja da Nintendo…” brincou Ahmad mais uma vez com o tema. Não se sabe qual é a situação de cada loja mostrada nas fotos, mas elas já foram suficientes para gerar um bom engajamento na conta do insider.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar