LoL: Karol Conka lança versão br da canção The Baddest, do K/DA, e fãs se dividem

Publicado em 6/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da noite desta quinta feira (5), a cantora Karol Conka lançou uma versão brasileira da canção THE BADDEST, do grupo K/DA. A versão da banda virtual que existe no universo de League of Legends teve toda a letra abrasileirada, ficando com o título de “As patroas” em português. O anúncio foi postado pela conta oficial do game no Twitter, fazendo com que os fãs se dividissem sobre as impressões acerca do trabalho apresentado.

No Youtube, onde a música (que é uma parceria feita com a dupla Carol & Vitoria, pode ser conferida na íntegra, a imensa maioria dos comentários elogia de uma maneira geral o resultado apresentado. Até o momento desta publicação, mais de 30 mil visualizações já haviam sido contabilizadas no canal de Carol, e outra 30 mil no canal da dupla, onde o mesmo conteúdo está postado.

Em contrapartida, se o Youtube está registrando uma reação altamente positiva para o trabalho de Carol, sua xará e Vitoria, a mesma proporção não pode ser observada nos retuítes dados no perfil oficial do game aqui. Muitos internautas estão se mostrando insatisfeitos sob vários pontos da versão br. Confira algumas dessa reações:

https://twitter.com/bbtama/status/1324474907590332416

Sobre o Grupo

O K/DA é uma banda de garotas virtuais, composta por quatro versões temáticas de personagens de League of Legends: Ahri, Akali, Evelynn e Kai’Sa. Evelynn e Kai’Sa. As personagens são dubladas pelas cantoras americanas Madison Beer e Jaira Burns, que recentemente, foram temporariamente substituídas por razões desconhecidas. A própria canção “The Baddest” já está com as novas vozes, que também podem ser conferidas em Bea Miller e Wolftyla.

Compare as versões

The Baddest é uma das canções mais populares da banda K/DA. Só no canal oficial da banda, seu videoclipe já foi visto mais de 31 milhões de vezes. Confira abaixo a versão original da música:

E a versão apresentada por Carol e a dupla Carol & Vitoria:

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio