Longa de Resident Evil é adiado; confira mais

Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City é adiado oficilamente pela Sony.

Publicado em 1/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City (título oficial no Brasil) foi adiado para 24 de novembro de 2021 nos EUA. O reboot foi inicialmente agendado para lançamento em 3 de setembro, 2 no Brasil, mas foi oficialmente adiado pela Sony e Screen Gems.

Embora essa notícia provavelmente venha como uma decepção para alguns fãs da série, pelo menos ele ainda chegará este ano, já que a franquia celebra o 25º aniversário do jogo Resident Evil original. O filme aparentemente apresentará uma espécie de adaptação dos dois primeiros jogos da série. No momento em que este artigo foi escrito, a Sony não deu uma razão oficial para o atraso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo filme recebeu muito interesse dos fãs da franquia, embora os filmes anteriores baseados na série tenham sido decepcionantes. Welcome to Raccoon City parece ser uma adaptação mais fiel. Houve seis filmes com título Resident Evil, estrelando Milla Jonovich como a personagem original, Alice. Desta vez, os fãs podem esperar ver rostos populares da S.T.A.R.S. equipe no centro das atenções. Para os fãs de longa data, essa deve ser uma mudança bem-vinda!

Filmes baseados em games nem sempre tiveram o melhor histórico, com bombas de bilheteria como Super Mario Bros. e Double Dragon deixando alguns jogadores hesitantes. No entanto, essa tendência parece ter mudado nos últimos anos como os mais atuais Pokémon: Detetive Pikachu e Sonic the Hedgehog que provaram que adaptações de videogame fiéis podem ter sucesso nas bilheterias.

Os próximos filmes, como Mortal Kombat, Sonic the Hedgehog 2 e Resident Evil: Welcome to Raccoon City, parecem igualmente fiéis aos jogos que os inspiraram, mas os fãs terão que esperar para ver se isso resultará em sucesso comercial e de crítica.

Via: Marc Deschamps/Comic Book

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio