Jaquana Butler, de 34 anos, de Atlanta, Geórgia (EUA), foi acusada de atirar em seu filho de 17 anos durante uma discussão sobre um console de videogame! Infelizmente, esta não é a primeira vez que alguém se machuca em uma disputa por causa de algo que deveria unir e trazer felicidade para as pessoas.
Veja também:
Outros casos de violência
No mês passado, dois adolescentes estavam discutindo sobre um PS4 que viu um dos meninos disparar uma arma e atingir uma mulher de 60 anos na perna (clique aqui para saber mais). Em outros casos, indivíduos perderam a vida ao tentar comprar ou vender consoles de videogame para pessoas encontradas em mercados online. Geralmente são estranhos infligindo essa violência uns aos outros, o que torna esse último incidente especialmente perturbador.
Mãe atira em filho por causa de videogame
De acordo com várias reportagens sobre o incidente, Butler e seu filho de 17 anos estavam em algum tipo de discussão sobre um console de videogame. O console específico não foi revelado (e neste caso nem interessa) pelas autoridades e também não está claro qual era a natureza do argumento. Independentemente disso, Butler é acusado de atirar em seu filho várias vezes.
O adolescente está atualmente sendo tratado no Grady Memorial Hospital, enquanto Butler foi “acusada de agressão agravada, conduta imprudente e crueldade contra crianças” e está detida na prisão do condado de Fulton. Butler supostamente tem um extenso histórico criminal que inclui prisões e acusações anteriores.
De acordo com um relatório do Daily Mail, Butler foi anteriormente “considerada culpada de crueldade infantil em segundo grau, crueldade infantil por causar dor física ou mental excessiva e violência familiar por agressão”, que a condenou a seis anos de liberdade condicional.