Carrossel
Imagem: Divulgação SBT.

Se houve uma coisa que o universo gamer experimentou em 2020 foi a ‘invasão’ de personalidades de todas as áreas do entretenimento para o setor do streaming de jogos. A cantora Anitta, o lutador Anderson Silva e o ator de Game of Thrones foram apenas algumas da celebridades que se jogaram na experiência e tem gostado disso. Agora, mais um brasileiro está apostando nesse mercado.

Matheus Ueta (16), ex-astro mirim da versão brasileira de Carrossel, é mais uma figura pública que desde janeiro está online jogando Counter Strike: Global Ofensive pela Vivo Keyd (CSGO).

Na equipe, Ueta divide a missão com jogadores experientes como Ricardo “ricardolepra” Pereira, jogador que já era profissional em tempos de CS 1.6, jogando por equipe clássicas como Firegamers e CNB.

Mateus iniciou sua carreira artística aos 3 anos em campanhas publicitárias, antes de estrear em Carrossel aos 8, na pele do aluno Kokimoto. Posteriormente se tornou apresentador do Bom dia & Cia e depois voltou a interpretar o personagem em duas sequências da franquia da novela infantil nos cinemas.

Além desses papéis marcantes, Matheus também viveu Peter Pan no teatro em 2017, atuou ao lado do apresentador Danilo gentili no filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro e ainda escreveu um livro, “Os Invisíveis e o Amuleto da Serpente”.

Leia também: